Home AMAF ILEGALIDADES, ABUSOS E COVARDIA COM A CLASSE DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS NA 9ª E 10ª RISP SISTEMA PRISIONAL

ILEGALIDADES, ABUSOS E COVARDIA COM A CLASSE DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS NA 9ª E 10ª RISP SISTEMA PRISIONAL

por AMAFMG Agentes Fortes

ARAGUARI e PATROCINIO

A Associação do Movimento dos Agentes Fortes- AMAFMG, mais uma vês cooperando com a SEAP, buscando a valorização, o respeito pelos Agentes Penitenciários, repudiar o que aconteceu há anos e ainda vem acontecendo nessas Unidades citadas acima. Vamos buscar solucionar e deixar que a legalidade, e que as previsões legais pela SEAP prevaleça.

O Presidente da AMAFMG Julio Costa, com todo respeito e conhecimento da gravidade dos abusos que aconteceu e vem acontecendo principalmente nas Unidade de Araguari na (9ª Risp) e a cidade de Patrocínio (10ª Risp), busca imediatamente intervenção nas causas, que estão massacrando os colegas agentes.

Casos de remoções de agentes da 9ª Risp, para unidade da 5ª Risp, onde Diretor agindo na pessoalidade, DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO/ORIENTAÇÃO da Superintendência da SEAP, perseguindo Agentes que buscam cumprir suas atribuições conforme sua carreira e demais leis e regulamentos, estão sendo massacrados, removidos de perto de suas residências, famílias, unidades de origem, com abuso de poder e perseguição, passando por cima do bem público que é a administração pública. Prejudicando a carreira dos Agentes e também a SEAP.

O que está acontecendo?

O Agente correto, fiscal, que não pactual com ilegalidade, merece isso?

Resposta. Se adoecer, se atestar, por raiva, indignação, por motivo de ser legalista? De honrar a farda, defender sua honra, sua moral.

Como então o Agente Penitenciário tem que agir?

Pactuar, fazer vista grossa!!!

Porque não cumprem o que a SEAP (Subsecretaria, Superintendência), determina?

Desafiando a mesma!!!

Temos certeza que a SEAP, também pelo trabalho que vem desempenhando e preocupando com os agentes, com sua saúde e com sua valorização, humanamente irá resolver essa situação imoral, desrespeitosa e que prejudica a imagem do Sistema Prisional, destes que estão no cargo, não por merecimento e sim pela cúpula que os indicou no passado.

Até mesmo agressões físicas em presos sem nenhuma necessidade, manchando nome da classe para a sociedade.

Que na região do Alto Paranaíba na 10ª Risp, a cidade de Patrocínio bem como o Presidente da AMAFMG citou em suas falas (áudio), que os colegas fiquem tranquilos, pois tudo está sendo resolvido em dias próximos. Bem como ilicitudes que a SEAP, setores de atenção à saúde do servidor, NUNCA souberam de ocorrências graves nessa Unidade.

Que Agora dia 12/04 (4ª Feira) próxima, as 10:00 hs o presidente da Associação Julio Costa estará mais uma vez no Ministério Público em Belo Horizonte, reunindo com autoridades competentes para devidas providências.

Que vários Agentes Penitenciários, Sócio Educativo e Candidatos do concurso de servidores administrativos estarão presentes. E que o convite está aberto a mais profissionais, para esta lá.

Podem aguardar a Associação do Movimento dos Agentes Fortes – AMAFMG está presente em todas as Risps, filtrando tudo, e sendo atenciosa nas demandas.

Não somos como alguns que dizem ser representante de categoria, de ficar visitando as Unidades, e prometendo que vão resolver os problemas locais e estaduais, e nada acontece. Tudo enganação.

Que nessa oportunidade parabenizamos os vários gestores do Sistema que buscam caminhar juntamente com os Agentes Prisionais. Atuando dentro do previsto.

 

Unidos Somos Mais Fortes.

 Julio Costa

Presidente Fundador AMAFMG.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress